On quarta-feira, 27 de janeiro de 2010 0 comentários


tudo isso vcs vão encontrar nesse blog que tem tudo sobre a  bey não e por que eu sou fã dela admiro muito ela sim mas os erros dela eu não possso esconder de vcs leitores queridos amos vcs por que lem as minha loucura nesse blog mas um conselho de amiga jesus ta voltando e deus li dar muito mas e ele não vai se agradar de vc endolatrando a cantora eu gostor sim dela muito eu daria ate minhã vida pra ela viver mas mas cair na real tudo que eu fazia só mim traria a não prosperar deus esta mim perdoando por tudo e eu queria que todos le-se a postagem e não mim leva-se a mal ta mas eu quero subir não desse vou sim continuar fazendo minhãs postagem mas não vou endolatra ninguem ta gente pense e reflita

0 comentários:

Postar um comentário